Política de Entrega

Política de Entrega

  • Política de frete grátis
  • Política de entrega
  • Política de devolução
  • Política de Frete Grátis

    Regras de Frete:

    Valores de Entrega

    O Valor de Frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), valor do produto, distância do local de entrega e tipo do transporte.

    Para visualizar o valor do Frete calculado siga os passos abaixo:

    1. Escolha o produto desejado e clique em "Avançar para o checkout".
    2. Dentro do "Carrinho" digite o CEP no campo "Frete" e clique em "Calcular".
    3. O Frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida.

    Regra de Frete Grátis:

    • Promoção de FRETE GRÁTIS INTERIOR-SP: válida para as compras realizadas através do site para pedidos de valor total ou acima de R$ 50,00 com entrega nas cidades citadas abaixo. Promoção válida por tempo indeterminado.
    • Promoção de FRETE GRÁTIS: válida para compras realizadas na região da Grande São Paulo através da Loja virtual para pedidos de valor total ou acima de R$ 150,00. Pedidos abaixo de R$ 150,00 o valor a pagar do frete será calculado automaticamente pelo sistema. Promoção válida por tempo indeterminado.
    • Promoção de FRETE GRÁTIS: válida para entrega via FROTA PRÓPRIA. Para entregas via CORREIOS o valor a pagar do frete será calculado automaticamente pelo sistema. Promoção válida por tempo indeterminado.
    • Promoção de frete grátis NÃO É VÁLIDA para PRODUTOS LEXMARK.

    Promoção de FRETE GRÁTIS INTERIOR-SP válida para as cidades citadas na tabela abaixo:

    Águas de Lindóia Águas de São Pedro
    Alumínio Americana
    Amparo Araçariguama
    Araçoiaba da Serra Araras
    Artur Nogueira Atibaia
    Bofete Boituva
    Bragança Paulista Cabreúva
    Campinas Campo Limpo Paulista
    Capivari Cerquilho
    Cesário Lange Charqueada
    Conchal Conchas
    Cordeirópolis Cosmópolis
    Elias Fausto Engenheiro Coelho
    Hortolândia Ibiúna
    Indaiatuba Iperó
    Ipeúna Iracemápolis
    Itapetininga Itapira
    Itatiba Itirapina
    Itu Itupeva
    Jaguariúna Jarinu
    Jundiaí Laranjal Paulista
    Limeira Lindóia
    Louveira Mairinque
    Mogi Guaçu Mogi Mirim
    Monte Mor Morungaba
    Nova Odessa Paulínia
    Pedreira Pereiras
    Piedade Pilar do Sul
    Pinhalzinho Piracicaba
    Pirapora do Bom Jesus Porangaba
    Porto Feliz Quadra
    Rafard Rio Claro
    Rio das Pedras Saltinho
    Salto Salto de Pirapora
    Santa Bárbara D'Oeste Santa Gertrudes
    São Pedro São Roque
    Serra Negra Socorro
    Sorocaba Sumaré
    Tatuí Tietê
    Torre de Pedra Tuiuti
    Valinhos Várzea Paulista
    Vinhedo Votorantim

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: entregas via SEDEX / PAC (Correios) os prazos são de total responsabilidade dos CORREIOS.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Através do e-mail: [email protected] ou via WhatsApp: (11) 4024-8821

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE / NF;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE/ NF:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Confira no ato da entrega, reclamações posteriores não poderão ser aceitas.


Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Através do e-mail: [email protected] ou via WhatsApp: (11) 4024-8821

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Confira no ato da entrega, reclamações posteriores não poderão ser aceitas.

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

O produto será coletado pela transportadora em data combinada no mesmo local de entrega ou enviado via Correios através do envio de logística reversa encaminhando por nós.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

A Inforshop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura conforme regra da administradora do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF / CNPJ do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.


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